Sobre

Se você é daqueles que compra um calção ou uma bermuda e se interessa mais pelo tecido da etiqueta do que pela roupa porque acha que o short devia ser feito com aquele tecido, este blog é pra você.

Os shorts de hoje, dificilmente, são tão gostosos quanto eram de uns 5 a 10 anos atrás. Hoje em dia eles são macios e molinhos, mas não tem a mesma textura nem o brilho que tinham quando eram de nylon.

Os calções mudaram muito ao longo dos séculos e somente homens da realeza usavam-nos, segundo o verbete da Wikipédia, que conta até que eles usavam um enchimento nas calças pra chamar atenção pro pau. Será que usaríamos isso hoje em dia?😉

Como não se fabricam mais shorts como antigamente e sei que tem muito cara por aí que teve experiências boas com nylon no passado, criei esse blog pra falar do assunto e trocar uma ideia. As pessoas só reclamam dos shorts de antigamente, então, é legar ter um lugar pra reunir quem tem tesão por esse shorts e que sente falta do bom e velho nylon.

Aliás quem curte short, sabe muito a diferença entre um calção e uma bermuda, e nunca comete a besteira de chamar um pelo nome do outro.

Se você curtiu o blog, divulgue! Isso me incentiva a continuar postando.

Se tem vontade de falar sobre seu tesão ou contar alguma história, entre em contato. História sobre shorts são sempre bem vindas!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s