Autor

Sou de São Paulo e e sempre tive tesão por calções.
Já tentei manter outros blogs sobre o assunto, mas faltou tempo e retorno da galera aí, acabei desistindo.
Mas logo volta o tesão e a vontade de falar sobre o assunto. Então, estou criando este novo blog (porque esqueci senha e login dos outros).
A criação de blogs sobre o assunto por outros caras (como nos sites parceiros da barra lateral), me incentivou a voltar também. Sei que há muitas comunidades no Orkut sobre fetiches em geral (shorts, pés, tênis, calças de capoeira), mas não tenho conta lá nem tenho paciência para manter uma. Acho mais legal falar sobre shorts em um blog como este.
Tenho conta, entretanto, em sites como o GearFetish (também na barra lateral). Se quiser me encontrar lá, é só me mandar um email.
A intenção aqui é falar um pouco sobra história do short, da minha coleção particular (que explico melhor na página Coleção) e do meu tesão por quase todo tipo de calção. Seria legal ouvir histórias de vocês também em comentários, ou mesmo se quiserem enviar para que eu publique como post.
Não queria apenas rechear esse site apenas com fotos de short e 1, 2 linhas de texto. Vou escrever muito mais do que postar fotos. E não postarei fotos de sacanagem. Apesar do puta tesão que o assunto dá, postarei, no máximo, fotos de barraca aramada dentro do short ou calções melados de porra, nada de nu explícito ou paus duros escorrendo porra.
Com a internet, há toda uma categoria de sites pornô sobre fetiches, basta procurar no Google. Aqui não terá fotos de sacanagem.
Graças a internet também que pessoas com o mesmo fetiche podem entrar em contato e ver que não estão sozinhas ao sentirem tanto tesão por uma peça de roupa, que para as outras pessoas, é algo simplesmente para vestir. A indústria pornô percebeu isso e, de uns anos pra cá, há até filmes sobre caras com uniformes de futebol, ternos, roupas molhadas, tênis etc. Mas eles ainda erram muito ao tirarem  a roupa na hora do “vamo ver” (não é isso que queremos!). Então, alguns caras, por conta própria, postam coisas no YouTube e também no XTube, GayTube etc.
É sobre todos esses assuntos que pretendo ir falando neste blog.

Se você, mesmo com o puta tesão que o assunto dá, chegou a ler isto aqui até o fim (hehe) e estiver a fim de entrar em contato, pode me enviar um email: short.de.nylon@hotmail.com É meu MSNtambém, mas não adianta ir me adicionando direto sem mandar email porque não vou aceitar, ok? E também não venha pedindo de cara foto e pra marcar “um real”. Não sou um viciado em short, tenho mida vida particular e tenho o direito de manter minha privacidade. Quero conhecer caras, não fodas.

4 respostas para Autor

  1. Rick Dreams disse:

    Esquenta com isso não cara, pois em geral aqui no Brasil o retorno não é realmente interessante. Entretanto, com o tempo as pessoas vão passar a referenciar o seu blog, como acontece com o meu, Só fica ligado no que os leitores gostariam de ver. No seu caso, o blog está ótimo. Acho que só falta mesmo um pouquinho de publicidade em cima dele…

  2. Diego Hatake disse:

    Ah, você é o autor do blog “Batendo Bola”, não? Adorava aquele blog. QUe bom que voltou a blogar. =)

  3. macsuel disse:

    Eu adoro cara esses shorts e me esfregar neles sao muito sexy,fico molhadinho so de ver se alguem esfregar em min entao eu ate gozo….

  4. macsuel disse:

    Adoraria te conhecer e curtir a coleçao…..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s