Bermudas molhadas.

Como eu falei no último post, as bermudas de tactel começaram a fazer sucesso no início dos anos 90 e eu comecei a ter tesão por bermudas também. Não demorou muito pra eu levá-las pro banho e curtir a sensação de sentir o tecido molhadinho contra a pele. Sem falar que elas ficavam (como qualquer roupa fica) brilhantes e molinhas quando ensopadas!
Olha a bunda do cara abaixo, como o tecido prega no corpo!


Na piscina, ao invés de usar sunga, sempre dava um jeito de não tirar a bermuda e nadar usando bermuda (pois, na épcoa, eu tinha poucos shorts). Chegava em casa, tomava banho e tocava uma usando ela molhada. Tomar banho de chuva também sempre foi um prazer.


Claro que quem tem fetiche por lycra, sungas são a melhor opção pra se tomar banho, seja na praia, na picina ou no rio (ou mesmo no banho!). Mas, pra quem tem tesão por roupa molhada, nada melhor do que uma boa bermuda. Quando mais larga e caída, deixando a cueca aaprecer, melhor!
Fico feliz que as bermudas (e também os calções, não podemos esquecer os calções!) sejam aceitas socialmente como roupas de banho! Ter tesão por roupa molhada não é fácil, você sempre tem que esconder ou arranjar uma desculpa pra ensopar a roupa. Mas, com as bermudas, isso não é problema. É perfeitamente aceitável se molhar usando bermuda e ficar andando por aí de bermuda molhada na beira da praia ou do rio. Aí, é só ter o cuidado de usar cueca pra não ficar de barraca armada pela sua roupa molhada e pela bermuda molhada dos outros caras!😉



Quem tem esse tesão por molhar roupa sabe que é foda e que é regra: não molhe a roupa. Molhou uma parte da camisa? Troca. Molhou um pedaço da calça? Vai pro sol que seca rápido. Porra, quero ficar com minha roupa molhada, caralho! Dá o maior tesão.
É de endurecer o pau saber que os caras acordam, olham suas gavetas no armário e pensam “com que bermuda eu vou à praia hoje?”. E o que eles vão fazer com as bermudas? Molhar!😀 É uma peça de roupa que éescolhida pra ser usada molhada. Mesmo na hora da compra, se o cara costuma ir à praia, rio ou piscina, ele já compra com essa intençã: de molhar! Mal sabem eles o prazer que isso nos dá!😉 É melho que vê-los pelados.
Às vezes o cara não tá nem com a intenção de se molhar, mas passou na praia, encontrou amigos, parou e entrou no mar! Delícia.
E isso dá margem a outras maluquices, com entrar no mar (em piscina é mais difícil, a não ser que seja sua ou de um amigo) usando berma jeans e até cinto! Puta tesão!
E é socialmente aceitável!😀 Não é preciso esconder ou arrumar desculpa!


Fora isso, tem os surfistas, que, se não usam roupa de borracha, sempre usam bermudas!😀 Mas isso é assunto pra outro post!

Sobre Short

Sou de São Paulo e sempre tive tesão por calções. Já tentei manter outros blogs sobre o assunto, mas falta tempo e retorno. Mas o tesão volta e preciso falar sobre o assunto, compartilhar, como os que curtem tênis fazem ;) Tenho uma coleção de mais de 80 shorts esportivos e vou trocar uma ideia sobre eles nesse blog.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s