Bermudas!

Depois de um tempo sem postar, volto para falar de outro assunto relacionado a shorts: as bermudas. E, por favor, bermudas são bermudas e shorts são shorts. NÃO CONFUNDAM. Fico muito indignado com quem chama um pelo outro. São duas peças de roupa diferentes, porra. E causam tesões diferentes também.
Este post poderia se encaixar muito bem em “História dos calções“, se não se tratasse de outra peça de roupa. Mas, evoluindo na linha do tempo dos calções, na mesma época em que os shorts de tactel começavam a ser vendidos e a entrarem na moda, eu comecei a ter contato com minhas primeiras bermudas (antes só usava shorts!). Nessa época, início dos anos 90, eu tinha mais bermudas do que short (infelizmente, porque não era eu quem compra minhas roupas, e sim, meus pais). As bermudas eram feitas de tactel ou de um tecido diferente, não sei dizer qual, mas não eram como as de hoje.
Foram dois toques pra eu transferir meu tesão por short para a bermuda. Ficava de pau duro também com elas. Inclusive quando tinha a oportunidade de usar a dos meus irmãos mais velhos. Ficava louco quando via meus primos ou outros caras usando bermudas.



 

Melei muito minhas bermudas nessa época. E molhava também, no banho. Mas bermudas mohadas são assunto para outro post😉
Tentava usá-las sempre sem cueca, pra ter fácil acesso na hora de bater uma, mas nem sempre era fácil. O problema de bermudas é disfarçar que você a abriu (quando o pau não cabe duro) pra bater uma: o barulho velcro deixa qualquer um que estiver por perto saber que você abriu a brqguilha da bermuda… =/
Como não mantive nenhuma berma daquela época (nem iriam caber em mim hoje em dia) nem consigo achar fotos de parecidas, este post vai recheado de fotos atuais, porque, afinal, homem gostoso é sempre bom. E ainda mais de bermuda!🙂


   



Com o passar do tempo, as bermudas foram ficando ainda melhores (!!!) e vieram as bermas de nylon! Isso foi o ápice do meu tesão. Mas isso também é assunto para um próximo post, à medida que continuo com a história dos calções e avanço pelas décadas.



Vocês leitores estão curtindo a História dos Shorts? Estão com tesão? Deixem comentários. Seria legal ouvir a opinião de vocês sobre isso!

Sobre Short

Sou de São Paulo e sempre tive tesão por calções. Já tentei manter outros blogs sobre o assunto, mas falta tempo e retorno. Mas o tesão volta e preciso falar sobre o assunto, compartilhar, como os que curtem tênis fazem ;) Tenho uma coleção de mais de 80 shorts esportivos e vou trocar uma ideia sobre eles nesse blog.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Bermudas!

  1. Felipe Psi disse:

    Cara, sinto tesão por homens usando shorts e bermudas, ainda mais se estiverem sem cueca, parece que ficam com tesão mais fácil, e o pau duro quando pensam em qualquer coisa mais quente. Gosto de sentir e passar a mão.

Deixe uma resposta

