Shorts molhados.

No último post falei como curto tomar banho com short e me molhar em geral.
Bom, pelo visto não sou só eu que curto isso também. Só pelo YouTube já dá pra encontrar alguns vídeos de caras usando shorts enquanto tomam banho. Fora os sites só de vídeos de sacanagem, como o XTube, que tem muito mais vídeos de shorts molhados e muita mais sacanagem.
Alguns dos caras usam o uniforme de futebol inteiro, como os caras nos vídeos abaixo. O de cima foi um dos primeiros vídeos do tipo que encontrei no YouTube e pirei o uniforme do Manchester todo ensopado dentro da banheiro. O barulho da água é muito bom. O de baixo, com o uniforme da Inglaterra, também é muito bom. Os caras usam até meião no banho! Puta tesão!



O terceiro vídeo é o único no chuveiro, os outros são em banheira. Pena que, apesar de ser uma camisa de manga comprida, o uniforme é preto e não dá pra ver direito. O short também não é de nylon. É mais comum ver vídeos de caras tomando banho de chuveiro de calças de nylon (trackies) do que em uniformes de futebol. Europeu curte muito calça de nylon.
Já isso de entrar na banheira é também é coisa de europeu, que sempre tem banheira em casa. Mas bem que eu curtiria mergulhar numa banheira depois de um dia cansativo usando calção.
Bom, eu nunca fui muito de jogar futebol, mas, quando jogava, adorava quando era na chuva.
E se batesse uma bola com frquência com os caras, com certeza faria como os caras no vídeo abaixo, um dos vídeos mais tesudos que eu já vi no YouTube, pois mostra algo real, nada inventado. Aquelas situações boas que a gente presencia ou que sabe que acontece e deixam a gente com um gostinho de tesão sem poder fazer nada na hora. Coisas de macho.

Já os dois vídeos abaixo remetem a dois assuntos que ainda quero abordar aqui no blog.
O primeiro é uma cena de bastidores de um vídeo da Aussie Bum. Se você não conhece, Aussie Bum é uma marca de roupas voltadas ao público gay que faz cuecas da hora e shorts curtos, estilo rugby, já que “aussie” é um apelido pra australiano (tipo “brazuca”, pra brazileiros). Como lá na Austrália o rugby é forte, os calções da marca são todos assim.
Aliás, vi esta semana um australiano andando por São Paulo. Com sei q era australiano? Bom, além de falar inglês com sotaque, ele usava um short curtíssimo. Perdi o olho naqueles shorts de nylon tão curtos. Logo reparei que eram de rugby. Só não fiz contato com o cara porque percebi que ele era hétero.

Além da Aussie Bum e dos shorts de nylon, ainda quero falar sobre esse camarada do vídeo a seguir. Ele, assim como eu, curte shorts retrô, e tem vários. E, também assim como eu, usa na rua, em público. A questão é que ele se filma andando na rua assim e posta no YouTube! Tesão. Queria muito agradecê-lo hehe
Em homenagem a ele, que encoraja o uso dos shorts de nylon em público, ainda farei um post especial. Mas, por enquanto, fica o vídeo dele nadando na piscina do hotel com um beckenbauer. O short fica todo colado quando ele sai da piscina e, em seguida, depois de dar bom dia pra alguém, vai pro chuveiro com o short e toma banho com direito a sabonete e tudo. Puro tesão.

loucos por short – batendo bola

Sobre Short

Sou de São Paulo e sempre tive tesão por calções. Já tentei manter outros blogs sobre o assunto, mas falta tempo e retorno. Mas o tesão volta e preciso falar sobre o assunto, compartilhar, como os que curtem tênis fazem ;) Tenho uma coleção de mais de 80 shorts esportivos e vou trocar uma ideia sobre eles nesse blog.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s