Chuveiro.

Bom, galera, da última vez falei dos Soffe shorts, que pareciam shorts de plástico e tinham um brilho intenso que os americanos chamam de “wetlook”. Falando em wetlook, me lembrei que também desde cedo, quando comecei a conhecer os shorts de nylon, tive vontade de levá-los para o banho. Não sei porque, mas tomar banho com eles me parecia algo muito bom de se fazer. Depois é que descobri que era tesão mesmo. hehe
Logo comecei a me molhar com shorts e levava meus shortinhos beckbauers para o banho. Tinha que fazer muito malabarismo para não ser pego nem deixar que vissem o short antes que eles secassem. O lado bom do nylon é que ele, molhado, não parece muito diferente do seco. Sem falar que seca rápido. O problema era a cueca embutida, que era de algodão e demorava pra secar.
É sempre um problema molhar a roupa. Quem tem esse fetiche sempre tem que dar um jeito de fazer às escondidas ou inventar desculpas para fazer. A roupa mais comum de se molhar sem problemas são as bermudas. Principalmente pra quem mora na praia ou em rio ou tem acesso a alguma psicina. Aí, mesmo que volta com ela já seca pra casa, dá sempre pra tomar um banho e tocar umas debaixo do chuveiro com elas.

Claro que tem caras que usam short pra molhar (incluindo eu, na praia ou na piscina), mas são poucos. E, de qualquer jeito, eu também curtia molhar a bermuda no banho.

O mais legal é quando você volta da praia, com seus amigos, entra no banheirão e encontra lá, pendurado, pingando, o short ou a bermuda do seu amigo. É de se acabar nela. Fiz isso apenas algumas vezes. Gostaria de ter feito mais.
Short em si já é um tesão da porra. Molhado, então, é foda. Na praia, muitas vezes tenho que me conter pra não dar vexame.
E, nada contra sungas. No cara ideal, fica um tesão. Mas, pra maioria, o melhor mesmo é usar short ou bermuda.
E outra: já pensou chegar do futebol e ir direto pro chuveiro? Melhor ainda se chegar suado e for direto pro chuveiro coletivo do vestiário. Usando o uniforme, claro. Deixando a água correr por todo o nyln e sentido a sensação.
Já depois de grande e com minha coleção de shorts crescendo, meus banhos com shor passara a ter mais frequência. E, depois que comprei algumas camisas de futebol, o “uniforme de banho ficou completo”😉

É muito comum ver fotos de sacanagem de caras usando short e vídeos de caras usando uniforme de futebol se molhando (como nas fotos acima), mas nem todos os caras que curtem short curtem molhá-lo. Pelo menos já falei com uns poucos que não curtiam.
Já para os que só gostam de molhar a roupa, é bem mais comum que eles curtam se ensopar em roupas esportivas.
Quando comecei a ter internet, fui, claro, procurar fotos de caras de short. E de caras molhados. Uma delícia. E, muitos anos atrás, vocês não imaginam o tesão que foi topar com o site Ktiboys e com essas fotos aí embaixo.
O cara com o calção preto tem uma cara de machinho pra caramba, mó tesão.
Já fiz isso que ele está fazendo na foto. Tomar um banho com outro cara usando uniforme de futebol. Posso dizer que foi simplesmete um tesão e faria várias e várias vezes de novo!


loucos por short – batendo bola

Sobre Short

Sou de São Paulo e sempre tive tesão por calções. Já tentei manter outros blogs sobre o assunto, mas falta tempo e retorno. Mas o tesão volta e preciso falar sobre o assunto, compartilhar, como os que curtem tênis fazem ;) Tenho uma coleção de mais de 80 shorts esportivos e vou trocar uma ideia sobre eles nesse blog.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s