Shorts militares.

No penúltimo post, falei dos shorts feitos pela empresa norte-americana Soffe. Interrompi a série de posts sobre a História dos Shorts para avisar que havia achado a foto do vocalista do NXZero usando beckenbauers, atualizando Beckenbauers viram vintage, viram moda., mas agora retorno aos anos 80, quando a Soffe fabricava shorts de plástico.
Como falei dos militares dos EUA e não postei nenuma foto deles, dediquei um post somente para isso.
Apesar de ser da mesma empresa, os calções fabricados para o exército dos EUA são beeem diferentes dos outros Soffe shorts, como dá pra ver nas fotos desse post.

Fazendo uma busca no eBay por “Soffe shorts“, você provavelmente vai encontrar muito mais shorts de plástico como os do outro post do que como este da foto aí embaixo. Mesmo os verdes são de plástico.
Os shorts deste post são diferentes do resto que a Soffe faz. O tamanho, curtinho é o mesmo, mas o tecido é uma malha mole de poliamida, provavelmente. Tecidos de malha permitem que a pele respire mais do que nos tecidos mais puxados pro plástico. Talvez por isso a diferenciação só nesses calções de uso militar, não sei.
Repare no tamanho da costura entre cada perna, na virilha. É mínimo, com os beckenbauers. É difícil acreditar que homens hétero usam shorts assim até hoje, mas usam!


Mesmo sendo difícil, ainda é possível encontrar shorts assim no eBay à venda. Se você achar e tiver dinheiro, compre, pois são poucas as vezes que alguém os põe à venda. Eu mesmo não tenho nenhum em minha coleção =( Fico só no gostinho com as fotos abaixo tiradas de lá do eBay.

A maioria dos militares nos EUA usa esses shorts como calção pra praticar esportes, afinal, são feitos pra essa finalidade. Desde basquete (mais popular entre eles do que o nosso futebol) até atletismo e exercícios físicos típicos de treinamento, como flexões e abdominais. Mas muitos usam mesmo é como cueca! Sim! Já vi isso escrito em vários lugares na internet. Meu interesse por shorts me faz sempre estar procurando por coisas relacionadas.

E se você reparar bem (se já passou na frente de algum quartel ou se já viu militares, policiais ou bombeiros treinando), aqui no Brasil as forças armadas também usam shorts curtinhos. É ótimo. Os bombeiros ainda usam um vermelho, curto e bem brilhante. É um tesão. Todos aqueles caras marombados correndo de shortinho é de subir o pau na hora.

Já pensou pegar carona com um cara desses usando um short assim? Puta que pariu, velho!
E, onde tem muitos caras com hormônios à flor da pele reunidos no mesmo lugar, sempre rola uma sacanagem, como nas fotos abaixo.

Ok, este penúltimo não é da Soffe, é da Nike, mas segue o mesmo estilo dos calções militares: verde oliva e tamanho curtinho. Não podia deixar de postar uma foto dessas!😉
Curtiram esse tipo de calção? Deixem comentários!
loucos por short – batendo bola

Sobre Short

Sou de São Paulo e sempre tive tesão por calções. Já tentei manter outros blogs sobre o assunto, mas falta tempo e retorno. Mas o tesão volta e preciso falar sobre o assunto, compartilhar, como os que curtem tênis fazem ;) Tenho uma coleção de mais de 80 shorts esportivos e vou trocar uma ideia sobre eles nesse blog.
Esse post foi publicado em História dos Shorts, Uncategorized e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Shorts militares.

  1. Dawson Prick disse:

    Muito tesão esta postagem! Fiquei de pau duro!

  2. Rick Dreams disse:

    Cara, sempre uma ótima a visita ao teu blog. Vamos firmar parceria para ajudar a divulgar nosso trabalho? Só temos a ganhar, pois, como vc sabe, o Macho Alfa não é apenas um blog de sacanagem, mas um blog voltado a um público em específico. – http://machoalfaptl.blogspot.com -Rick

  3. Gustavo disse:

    Você poderia ser mais específico onde posso comprar esses tipos de shorts… existem semelhantes no Brasil?? desde ja agradeço…

  4. RCA disse:

    Morro de tesão em shorts, principalmente os mais compridos, abaixo do joelho, tipo aqueles que os surfistas e os lutadores usam. Se o recheio for bem distribuído, aí eu me acabo. Chego a seguir alguns caras pela rua, claro que de forma discreta, só para poder me deliciar. Mas esse post me lembrou uma vez em que eu estava num parque de SP, e vi um grupo de bombeiros correndo com regata branca e esse short tipo Soffe. Na mesma hora, fiquei hipnotizado. Morri de tesão com um bombeirão que corria no centro do grupo, e fiquei só olhando a jeba dele balançando no short enquanto ele corria. Quando o grupo passava por mim, o bombeirão percebeu que eu não tirava o olho, e deu uma bela pegada no pau com a mão. Aquilo me deixou completamente louco. Pena que não rolou nada. Percebi que ele só me provocou, como se quisesse dizer: “olha mesmo, minha jeba é grossa, mas eu sou macho e é só isso que você vai ter hoje”. Lógico que cheguei em casa e dediquei várias gozadas pra ele. Só de lembrar dessa história, meu pau já subiu.

  5. MAgrinhoo disse:

    humm adorei que delicia

Deixe uma resposta

