Atualizando beckenbauers.

Demorando pra postar, mas aproveito este post pra atualizando avisar que atualizei o primeiro Shorts beckenbauer., com foto do Lucas do NXZero usando short. Consegui encontrá-la _o/ e adicionei lá.
Já que estamos falando de shortinhos beckenbauers, aqui vão mais algumas fotos de shorts retrô, como este aí embaixo, que foi um dos que comprei no Mercado Livre: preto com listas brancas. Original! Um tesão. Um de meus preferidos.

Este outro, na versão azul-marinho é um clássico e também faz parte da minha coleção. O nylon desse shorts era mesmo imbatível e nem a sunga de algodão, que dificultava o acesso do pau direto ao nylon, me impedia de ficar de barraca armada.

 

Bom, essas fotos acima são do eBay, mas, como eu comentei em Beckenbauers viram vintage, viram moda., esse shorts (ainda bem!!) estão aos poucos voltando à moda ou, no mínimo, virando peça cult, como os sneakers retrôs All Star, por exemplo.
As fotos abaixo, atuais, comprovam isso.

 

Os caras são feios, mas, quem liga? Os shorts são um tesão mesmo Nem preciso dizer que o meu preferido é o primeiro, azul claro, que também tenho na minha coleção!
Isso é uma característica de quem tem fetiche, seja por short, por tênis, por sunga, por camiseta, por meias. Muitas vezes, nem importa quem está usando, batemos o olho primeiro no objeto de desejo, que já nos deixa com tesão, depois é que nos damos conta do cara que está usando.


Na foto acima, por exemplo, bato o olho logo no bundão de nylon vermelho e no branco hehe Mas os que têm tesão por tênis vão olhar primeiro pros pisantes dos caras do que pro short ou pros corpos em si.



 

Esses últimos não têm o mesmo nylon brilhante e macio da década de 80, mas seguem a mesma tendência retrô. Pode ver que o logo da Adidas no calção azul da foto acima é originals e a qualidade da foto, a jaqueta e o cabelo do cara não deixam dúvidas de que essa foto é atual.
Mas bom mesmo é quando os sites e produtoras de vídeo percebem que curtimos short e produzem coisas como as fotos abaixo. Não basta ser macho, tem que usar short também!
O mais puro e original beckebauer num cara másculo e gostoso. Tesão!


Então, o que eu tenho pra dizer é: o retrô é moda. Se você tem um short assim, use. Quanto mais usarmos, mais eles vão ser aceitos. Melhor pra nós que gostamos de nylon. Quem sabe dessa forma os calções não voltam a ser fabricados com tecido assim?
Só tome cuidado pra não dar bandeira. Controle-se, nada de barraca armada por aí! hehe

Sobre Short

Sou de São Paulo e sempre tive tesão por calções. Já tentei manter outros blogs sobre o assunto, mas falta tempo e retorno. Mas o tesão volta e preciso falar sobre o assunto, compartilhar, como os que curtem tênis fazem ;) Tenho uma coleção de mais de 80 shorts esportivos e vou trocar uma ideia sobre eles nesse blog.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Atualizando beckenbauers.

  1. Jonas disse:

    Isso de bater o olho primeiro no objeto do desejo é verdade velho. Sou hetero e tenho tesão por short. Foi assim q encontrei esse blog. Fico até meio nervoso de escrever por aqui pois não sou viado, mas estou sempre reparando nos calções e nas malas dos caras usando short. Não sei o que é, não curto cara pelado, mas fico todo excitado quando vejo um cara de short. Esse blog é uma bênção pra mim pois fala de short do jeito q eu curto, sem muita sacanagem e enrolação e com muita foto de caras usando.

Deixe uma resposta

