Soffe shorts

Shorts de plástico. Pois é!
Os caras falando em eliminar sacolinhas de plásticos do comércio, mas não parece que esse cara aí tá usando um saco plástico pra cobrir o pau e a bunda?  hehe Tesão.

Ainda estou falando da década de 80, quando os calções eram curtinhos. Junto com os beckenbauers da Adidas, por sinal, estes foram um dos primeiros shorts que tive contato e que deram início ao meu tesão.

Eles tinham um brilho intenso, uma rigidez de saco plástico (e um barulho muito bom também, especialmente quando se tocava uma neles) e uma aparência de short molhado (tanto que, em inglês, se diz “wet look shorts”). Tudo issi me atraiu e daí a tocar umas usando eles foi dois toques hehehe.
Claro que não conssegui manter os shorts daquela época, então, tive que comprá-los de novo na internet depois de adulto. Você não imagina o tesão que foi ao descobrir que eles ainda existiam e o tesão maior ainda quando eles chegaram em casa!
Sói de olhar pra essas fotos deles, o pau já sobe. Imagina poder usá-los, senti-los e ouvir o barulho novamente!

Descobri que quem fabrica esses shorts é uma empresa norte-americana chamada Soffe.
Esses calções, além de serem curtinhos, não possuem nenhuma sunga embutida, nada. O contato  com o tecido é direto e nunca vi um tecido assim em nenhum outro calção. Mesmo os com a mesma cor podem variar de tecido. Repare na diferença entre o primeiro preto, bem plástico e brilhante, e o segundo preto, menos brilhante, das fotos acima. Ambos são gostosos, mas o primeiro, puta que pariu, é um tesão!

Pelo que descobri, essa Soffe, hoje em dia, continua fazendo roupas esportivas masculinas, mas este tipo de short plástico é feito agora apenas para o público feminino. Uma merda.
Mas, essa Soffe também faz shorts com outro tipo de tecido, uma espécie de malha de poliéster. Esses shorts são verde oliva e são usados em larga escala por nada mais, nada menos que o Exército dos EUA.
Sim, é verdade. Pelo que sei, muitos soldados usam esses shorts como cueca, por debaixo do uniforme, mas, como ele é um short de qualquer jeito, muitos o usam para praticar exercício e mesmo como roupa de uniforme. O próximo post será exclusivo sobre esses militares gostosos usando esse shorts tesão!


Para compensar o último post com muito short e pouco homem, dessa vez aqui vão algumas fotos com shorts mais “recheados”. Porque, afinal, short é bom, mas eles podem ficar melhor ainda!😉

E você acha que eu tirei todas essas fotos de sites de putaria, de redes sociais de sacanagem como o Gear Fetish ou de comunidades do Orkut? Nada. Tirando uma ou outra, o resto das fotos veio mesmo do eBay, que é uma excelente fonte de fotos de caras usando shorts gostosos.

Esse shorts são ótimos também pra quem curte roupa molhada, pois eles retém muito a água e ficam ainda mais brilhantes e escorregadios quando molhados. Um tesão.
Os militares dos EUA não são os únicos que usam esses calções como cueca. Como são pequenos, às vezes os uso por debaixo da roupa também. E, como os soldados, também não tenho vergonha de pra praticar esportes com eles. Tem caras que saem por aí com o volumão à mostra naqueles shortinhos de ciclista super apertados apertados de lycra, por que eu teria vergonha de usar um short desses pra dar uma corrida pelo bairro ou na esteira na academia?Além disso, incentiva os outros a usarem e as pessoas se acostumam a ver shorts assim de volta por aí! Tesão!

Sobre Short

Sou de São Paulo e sempre tive tesão por calções. Já tentei manter outros blogs sobre o assunto, mas falta tempo e retorno. Mas o tesão volta e preciso falar sobre o assunto, compartilhar, como os que curtem tênis fazem ;) Tenho uma coleção de mais de 80 shorts esportivos e vou trocar uma ideia sobre eles nesse blog.
Esse post foi publicado em História dos Shorts, Uncategorized e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Soffe shorts

  1. Marcos disse:

    Powrra, esse shorts são um tesão mesmo hein cara.
    Tem uns casacos que eles tão vendendo agora que são de plástico assim. me acabo num daqueles. Só de tocar na loja já fico de pau duro. Usando é muito gostoso sentir o plástico e o barulho na pele. Devia ter mais short assim.

  2. Lucas disse:

    Cara, é verdade. As lojas estão com muitos casacos de plástico barulhentos. Gostosos. Macios. Comprei um. Também fico com tesão se usar e acabo gozando nele hehehehe Eu bem queria comprar vários. Soube que o preço do algodão está caro e por isso estão colocando mais nylon nas roupas! Melhor pra gente! hehehehe E parece que as roupas de verão vão ter uma quantidade maior de nylon também por conta disso do preço do algodão. Tomara. Já pensou shorts e bermudas de nylon brilhante de nvoo. Me acabooo hehehehe Curti o blog. continue!

  3. Short disse:

    É realmente, caras, vcs estão certos. O preço do algodão está caro e a coleção inverno deste ano veio recheada de nylon. Melhor pra nós mesmo, Lucas!😉 Torço pra que isso se reflita na moda verão e que volte um pouco de nylon pra usarmos no pau novamente!
    Vocês me deram uma ideia de post. Se conseguir fotos, vou falar dos casacos de nylon deste inverno!
    Continuem visitando o blog e participando!

  4. Short disse:

    Está lá!
    Jaquetas de nylon. https://tesaoporshort.wordpress.com/2011/06/14/jaquetas-de-nylon/
    Não foi nem tão difícil quanto eu pensei que seria conseguir fotos de jaquetas de nylon.
    Agradeço a participação. Ideias dos leitores são sempre bem vindas!

  5. Jader disse:

    eu tenho um shorts que comprei no Rio pra surfista, e ele é de nylon, e a sunga de dentro e de plástico, tipo calça plástica, e bem macio, cara, muito delicia esse shorts, adoro bater uma dentro dele.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s